De que lado estar o deputado Hilton Aguiar


Dep. Hilton Aguiar
No ano de 2012 o PSC que é comandado pelo Deputado Federal Zequinha Marinho e que foi reeleito, apoiou a candidatura do Governador Tucano Simão Jatene.
Porém o PSC no oeste do estado do Pará, que gira em torno do Deputado Hilton Aguiar apoiava a petista Ana Júlia Carepa à reeleição como governadora do Pará. Portanto nesta ocasião o Deputado Hilton Aguiar era Ana Júlia desde criança.

Mais bastou a urnas eleitorais declarem a vitória de Simão Jatene, e lá foi ele correndo chamar de meu amigo quem outrora ele rechaçava nos palanques da ex-governadora Ana Júlia.
Mais o Deputado Hilton não ficou só por ai, pois tem muito mais.
Hilton Aguiar quando vereador era fiel em absoluto as suas conveniências em estar ao lado do ex-prefeito Roselito Soares, o deputado tinha o ex-prefeito como o mais fiel dos amigos  o mais chegados dos irmãos. 

Mais bastou Roselito passar por uma crise política, o vereador Hilton Aguiar foi o primeiro  abandonar, aquele a quem ele mesmo dizia ser um irmão para ele.
Quando Roselito renunciou ao mandato de prefeito e dias depois Silvio Macedo foi cassado pelo TRE  pouco tempo depois o Deputado já estava com uma amizade profunda com aquele que nunca foi eleito Valmir Clímaco, propagando aos quatro canto da terra a sua parceria indissolúvel com  aquele que nunca foi eleito.
No município de Aveiro, o Deputado apoiou Fuzica para a eleição a prefeito da cidade, mais como o candidato Fuzica  não alcançou o voto popular para sua eleição, foi abandonado pelo seu colega de partido e Hilton Aguiar,  foi imediatamente ao encontro do Prefeito eleito Ranilson do Prado, nas eleições seguintes Fuzica era novamente candidato, mais desta vez não teve o apoio do deputado que é do seu partido, Hilton Aguiar apoiou Ranilson um candidato do PR.  Ranilson perdeu a eleição e Fuzica  foi eleito.
E agora de qual lado esta o deputado?  Agora o Deputado declara publicamente seu apoio ao prefeito Fuzica do  município de Aveiro.
Na verdade o Deputado Hilton Aguiar sempre esteve do lado do poder e fica no faz de conta das boas amizades, pois quem sente o gostinho do poder dele nunca pretende desfazer-se.
Pois age com as filhas da sanguessuga que é descrito na bíblia
 A sanguessuga tem duas filhas: Dá e Dá. Estas três coisas nunca se fartam; e com a quarta, nunca dizem: Basta! Provérbios 30:15
Pois ele  já foi vereador, ex-vereador voltou a ser vereador novamente  com o apoio do ex-prefeito Roselito Soare, foi presidente da Câmara Municipal de Itaituba e agora esta como deputado sempre buscando o oportunismo de acordo com as suas próprias  conveniências.
Hilton Aguiar e Ana Júlia, antes da eleição para o governo do Pará.

Hilton Aguiar e Jatene, depois de eleito Governador do Pará.
Hilton Aguiar e Roselito, antes de ter renunciado o mandato de prefeito  de Itaituba

Hilton Aguiar e Valmir, depois que  virou Prefeito de Itaituba sem ter sido eleito.


Hilton Aguiar e Fuzica, antes da eleição em Aveiro, onde saiu derrotado.

Hiltom Aguiar e Ranilson, depois de eleito Prefeito de Aveiro.
 
Hiltom Aguiar e Fuzica, agora Prefeito de Aveiro.

Comentários