Ex-Vereador Deuzim da “Eletro 10” é denunciado na Delegacia por possível fraude em sorteios.

Um grupo de clientes do DEUZIM "ELETRO 10" estiveram na manhã desta segunda feira, dia 19 na Delegacia de Policia de Itaituba para denunciar possíveis irregularidades nos sorteios realizados por aquela empresa.

Segundo a denuncia, durante os últimos sorteios, o ganhador nunca está presente e isto levantou suspeita de que alguém está ganhando prêmio sem participar dos grupos pagando as mensalidades. Os denunciantes, acreditam, que devido os débitos da DEUZIM ELETRO 10 com seus clientes, o prêmio está ficando com a própria casa, afim de levantar dinheiro para honrar seus compromissos que não estão recebendo a devolução das mensalidades.
Os prejudicados vão entrar na Justiça Federal com uma Ação, já que se trata de um sorteio que vem sendo realizado através dos sorteios da Caixa Econômica Federal, que nada  tem a ver com a questão. Segundo apuramos, centenas de pessoas estão denunciando a DEUZIM ELETRO 10 que está sob suspeita de fazer sorteios fraudulentos e o prêmio ficando na própria empresa, já que há um ano nunca o premiado está presente ou aparece para receber seu prêmio. No local onde funciona a DEUZIM ELETRO 10 não foi encontrado ninguém para falar sobre o assunto.

Comentários