Três homens assaltam casa de empresário em Manaus

Agentes da Polícia Civil investigam como trio conseguiu invadir casa de empresário

Esposa, filhos e funcionários foram trancados em um quarto. O trio conseguiu levar, além de dinheiro, veículos, televisores, aparelhos eletrônicos e pertences pessoais

Agentes da Polícia Civil investigam como trio conseguiu invadir casa de empresário (Evandro Seixas)
Três homens não identificados utilizaram armas de fogo, por volta das 8h desta quinta-feira (22), para invadir e assaltar a residência de um empresário em Manaus. O trio conseguiu roubar veículos, aparelhos eletrônicos e pertences pessoais, além de dinheiro em espécie. Quatro funcionários, a esposa, duas filhas e um filho de quatro meses estavam na casa durante a ação. Ninguém foi ferido nem preso.
A residência fica localizada na rua Aurora, conjunto Dallas, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Policiais que investigam o caso suspeitam que os três homens tenham entrado no local pulando o muro lateral da casa, pois não há sinais de arrombamento nas portas. Segundo a polícia, o grupo aproveitou uma “falha” na cerca elétrica que envolve a residência para invadir o local.
Conforme informações, os três homens conduziram sete das vítimas para um quarto e trancaram a porta. Eles obrigaram uma das filhas do empresário a guiá-los pelos cômodos da casa para realizar o assalto. No cofre da família havia apenas documentos pessoais. Os vizinhos foram interrogados e disseram não ter ouvido nenhum barulho vindo da residência.
De acordo com a polícia, o grupo levou do local cinco televisores, dois tablets, dois celulares, R$ 1 mil em dinheiro e um aparelho microondas, além de roupas, sapatos e bolsas em quatro malas. Os homens também roubaram dois carros da família para transportar o material, um Fiat Freemont de cor preta e placas NPB-6525 e um Corolla de cor cinza e placas NOL-6099.
Os dois veículos roubados foram encontrados vazios algumas horas depois, na rua Marquês de Paraná, Parque das Laranjeiras, atrás do Centro Universitário Nilton Lins. Há suspeitas de que uma quarta pessoa tenha dado cobertura ao grupo do lado de fora da casa. Policiais civis da Delegacia especializada em roubos e furtos de veículos (Derfv) continuam investigando para identificar e localizar os suspeitos.
*Colaborou com informações a repórter Jéssica Vasconcelos

Comentários