Uma pessoa morreu em um acidente na BR 163 próximo a cidade do trairão


É com imensa tristeza que reporto a notícia de mais um grave acidente na BR 163, dessa vez, envolvendo uma combi e um saveiro que veio a ceifar a vida de nosso amigo e companheiro, Alfredo Silva Sousa, bastante conhecido em Trairão.  A tragédia aconteceu por volta das 12h30minh da tarde deste domingo (25) na BR 163 a cerca de oito quilômetros da sede da Cidade (sentido Itaituba), mais precisamente na curva da quatorze.
Alfredo era funcionário público, foi motorista particular do ex-prefeito de Trairão, Ademar Baú, durante oito anos e era considerado um motorista bastante experiente, e amava o que fazia. De acordo com informações, os dois veículos bateram de frente no momento em que a combi, guiada por Alfredo seguia no sentido Itaituba; chegando à curva da quatorze o motorista da saveiro que surgia no sentido contrário, perdeu o controle e vinha fazendo ziguezagues em alta velocidade no meio da estrada fazendo com que o choque fosse inevitável. Com a violência da batida, a Kombi foi lançada a cerca de dois metros fora da estrada, arremessando fora o corpo da vítima fatal e deixando vários feridos com fraturas graves.
Quando cheguei ao local do acidente, as vítimas já haviam sido removidas por equipes do Hospital Municipal de Trairão, com apoio da Polícia Militar e Defesa Civil. Entre os feridos, havia vários de Itaituba e estes foram encaminhados para sua Cidade de origem. O corpo de Alfredo foi trasladado para Santarém onde neste momento está sendo velado.
É com grande pesar e profunda consternação que levo ao conhecimento de todos mais esta grande tragédia. Para quem não sabe, Alfredo era um homem muito carismático, era um daqueles caras que não há tempo ruim, sempre de bem com a vida. Amava o que fazia e como eu disse no inicio deste post, era um bom motorista. O município amanheceu triste com sua inesperada partida, o Prefeito Danilo Miranda decretou luto oficial e não há expediente no dia de hoje na Prefeitura de Trairão.
 Neste momento em que a tristeza remove lembranças e eterniza saudades, a certeza de que Deus o chamou porque sua missão fora cumprida aqui na terra.
Em nome de todos os amigos do Alfredo, externo os meus mais sinceros votos de condolências pela perda irreparável à família enlutada. Vai com DEUS meu amigo!








Comentários