7 de Setembro em Itaituba, marcado por muita emoção na Avenida Getulio Vargas!

O desfile do dia 7 de Setembro,  foi marcado por muita  emoção, pela  passagem da data  cívica e participação das escolas, mostrando todo patriotismo através de  suas apresentações, feitas ao longo de toda a avenida Getúlio Vargas, além das escolas municipais e estaduais,  entidades como 53 BIS, Policia  Militar, Corpo de Bombeiros, secretarias municipais, faculdades  entre outros participaram dos desfile que encerram a Semana  da Pátria.
Vinte quatro escolas levaram seus alunos para desfilar. 
Nem mesmo a chuva que aconteceu em dois momentos do desfile sendo logo no inicio e depois já próximo do encerramento conseguiu apagar o brilho do evento e nem  afastar  a população, que deu um show a parte na avenida Getúlio Vargas, tornado as comemorações deste dia 7 um  sucesso de público que segundo dados da policia militar o publico presente chegou a 20 mil. 
A prefeita Eliene Nunes acompanhou atentamente  a cada escola que passava enfrente o palanque de autoridades.
E ao final do evento ressaltou o momento cívico da data  em dia  de Celebração a Independência do Brasil.
A escolas de Itaituiba participaram do desfile com apresentações muito bonitas, cada uma delas buscou fazer o melhor com muita dedicação  e é muito bonito ver a presenças de alunos e professores e pais participando de um momento tão único como esse. 









Ex- Secretária de Educação Professora  Lizete Lengler e atual secretaria de Educação Professora  Ana Paula juntas comemorando o 7 de Setembro









Mais  Fotos na  Fan Page do  Blog  GV

Comentários