Depois de dois anos e meio governo do Pará tras viaturas, asfalto e IML pra Itaituba, foi bastante festejado!

Vice-governador desembarcando em Ituiutaba-PA.
 O Vice-governador Helenilson Pontes chegou em Itaituba na manhã do ultimo dia 05/09/2013 por volta das 10:45 da manhã no aeroporto de Itaituba, onde cumprimentou as autoridades e concedeu uma coletiva a imprensa local, falou da sua satisfação de está pela primeira vez em Itaituba depois que foi Eleito Vice-governador e se irritou quando foi questionado sobre a demora na entrega das viaturas e do IML.
disse ainda que assinaria um convenho com o município de liberação de 16 kms de asfalto, sobre as obras do hospital regional do tapajós Helenilson disse que a papelada é que está demorando mais o processo está bem adiantado ele nao quis precisar uma data para inicio das obras mais disse que seria logo.
Ele justificou a ausência do Governador Simão Jatene: ele está muito ocupado atendendo uma extensa agenda por isso não veio e me mandou representa-lo.
Depois da Coletiva com a imprensa O Vice-Governador seguiu para o quartel do 15º BPM onde foi realizada a entrega oficial das visturas das policias civil e militar, totalizando 42 viaturas para a jurisdição do CPR-X, que abrange os municípios de Itaituba, Placas, Ruropoles, Novo Progresso, Trairão e Aveiro.
Em seguida assinou o convenio entregando ao município de Itaituba a quantia de 15 kms de asfalto.
ao fazer uso do microfone em discurso ainda no 15º BPM Helenilson destacou a importância do município para o estado e disse que os olhos do Governo para está cidade estariam sempre atentos as suas demandas, falou dos investimentos e trouxe um recado do Governador para a Prefeita de Itaituba Eliene Nunes " O Governador sempre esteve do seu lado e sempre estará, e disse que você pode contar com ele".
em seguida a Prefeita fez uso da palavra e só agradeceu ao Vice-governador pela presença dele as autoridades ali presentes aquela cerimonia e ao povo Itaitubense que segundo ela já estava desacreditada das promessas do Governo mais agora tudo muda novamente, Eliene exibio o documento assinado pelo Vice_governador como um troféu na qual  a vitória é de todos os munícipes Itaitubenses, em seguida todas as autoridades fizeram uso do microfone para se expressar e expressar sua gratidão
A agenda do vice governador encerrou com a inauguração do IML que já entrou em funcionamento para atender toda região ligada ao município de Itaituba.
O chefe de Estado do Pará ainda seguiu para um hotel onde despachou com prefeitos e vereadores as 5:00 horas seguiu para o município de ôriximiná, onde faria o resgate de compromissos do Estado com aquele povo.
A Prefeita Eliene Nunes classificou como muito positiva a vinda do Vice-Governador a Itaituba e disse que está é a primeira de muitas outras.

Veja as imagens abaixo:
Caso queira usa-las não tem problema dês de que você revele a fonte:

Vice-governador e a Prefeita de Itaituba Eliene Nunes
Vereadores(a) Celia, Cebola, Diomar, Orismar, dadinho.

































































Viaturas do IML-Itaituba
Delegado Alexandro Napoleão Diretor da 19ª Seccional

Vereadora Celia e Advogado Manoel bentes

Dr. Emanoel Bentes Advogado Itaituba
Ao usar essas imagens tenha ética e revele a fonte de onde pegou.

Comentários