EXCLUSIVO ! FUGA EM MASSA DA CADEIA DE ÓBIDOS

Segundo informações repassadas com exclusividades a nossa reportagem dão conta de que aproximadamente 10 presos de justiça que estavam presos na cadeia quase caindo na cidade de Óbidos Fugiram na madrugada de ontem para hoje (20).
Suspeita de que ouve facilitação de fuga dos detentos. Segundo informações repassadas a nossa reportagem o irmão do vice prefeito da cidade de Óbidos estava entre os detentos, ele que teria matado um homem na comunidade de "Matá" no município de Óbidos no ultimo Sábado. 
Segundo informações os presos de justiça que se encontram na cidade ficam em uma delegacia que esta caindo aos pedaços, e distante da outra delegacia que o Governo do estado está enrolando e esperando chegar o ano eleitoral para entregar. Fato que já foi denunciado com exclusividade aqui no site. 
Outra informação que nos foi repassada é que na delegacia só tinha um investigador cuidando dos presos. Eita município enrolado e cheio de bronca. Mais vale relembrar que todos os problemas da cidade de Óbidos são encobertos para que não vaze para a sociedade e para as autoridades. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Comentários