Itaituba - Vereadores em pé de guerra!

Vereadores: Orismar e Nicodemos

Os Vereadores Orismar do Liberdade e Nicodemos Aguiar, discutiram na ultima Sessão da Câmara de Vereadores de Itaituba, tudo começou depois que o Vereador Nicodemos que é irmão do Deputado Hilton Aguiar leu um texto segundo informações redigido pelo ex-chefe de gabinete Israel Santos, no qual hostilizava o Vereador Isaac Dias líder de Governo da Prefeita Eliene Nunes Na Câmara Municipal.
Além da leitura deste “discurso” o Vereador ainda fez comentários sobre o a postura de Isaac como Líder de Governo e disse que foi uma péssima escolha da prefeita já que o mesmo não tem respeitado os colegas, principalmente ele.
Mais foi na fala do Vereador Orismar que o clima esquentou, Primeiro Orismar defendeu o Colega de Parlamento Isaac Dias que não estava presente na Sessão da ultima quarta feira, Orismar disse a Nicodemos que deveria falar o que falou na cara e não por trás como fez.
Mais Orismar fez o Vereador lembrar das promessas do Deputado Hilton Aguiar que diz que faz tudo no município de Itaituba,hospital regional, hidroviário, e nada disso é obra do Deputado, criticou a paralisação das obras da Cosampa em Itaituba e perguntou a Nicodemos cadê o deputado para cobrar do governo do estado?
Em seguida o vereador Orismar concedeu uma parte para o vereador Nicodemos que retrucou e discordou de Orismar que finalizou dizendo que quando os Deputados estiveram em Itaituba o vereador nicodemos se quer teria sido convidado por seu irmão para visitar as obras dos portos graneleiros.
E que Nicodemos não teria se preocupado em leva-lo para ver as obras paralisadas na cidade de Itaituba.

Comentários