Secretário não foi exonerado, Disse Julho Leal esposo da Prefeita!


Em entrevista concedida a este site o esposo da prefeita de Itaituba Eliene Nunes, afirmou que o secretário de obras do municipio Manoel Neto não foi exonerado e sim remanejado para o setor técnico da secretaria de obras, e essa mudança de cargo se deu a pedido do próprio secretário que hoje é concursado do IFPA. E que os horários dos trabalhos tanto da prefeitura quanto do instituto estariam incompatíveis causando assim um acumulo de trabalho que se tornaria prejudicial pra ele que poderia perder o concurso.
Sobre o julho assumir a vaga de Manoel Neto na secretaria disse que essa hipótese não é descartada mais que no momento essa informação não procede e que ele está na secretaria apenas ajudando os demais funcionários e que não tem gerencia nenhuma sobre o cargo disse que não tem nenhuma portaria lhe nomeando como secretário e quem responde nesse momento pela secretaria de obras é a senhora Eunice, Diretora administrativa da mesma.
Sobre a possível ida de Euclides para a secretaria; Julho falou que é pouco provável que ele assuma o cargo de secretário no entanto seria bem vindo para compor a função desempenhada por ele anteriormente no governo de roselito quando era responsável pelas estradas do interior, Julho fez questão de declarar o respeito e a admiração que ele e a prefeita tem pela pessoa do Euclides mais no momento não há nenhum tipo de conversa sobre esse assunto com ele.
Julho disse que o trabalho não pode parar são muitas frentes de serviço principalmente no interior e que a determinação da prefeita é para que todos os trabalhos na zona rural sejam concluídos antes do inverno.
Disse que com a chegada da prefeita que está em Belém assinando convênios com o Governo do Estado tudo será melhor esclarecido.
Julho falou sobre os 15 Kms de asfalto doados pelo Governador que possivelmente já serão liberados e anunciados pela prefeita de que forma serão utilizados em nossa cidade.

Comentários