Prefeita Eliene Nunes comemora investimentos de mais de 11Milhões do Governo do Estado em Itaituba!

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE AMPLIAÇÃO DA COSANPA

A assinatura da Ordem de Serviço marca o reinício das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água no município de Itaituba. A solenidadefoi realizada nesta quinta-feira (17), às 09h30, no auditório do Corpo de Bombeiros contou com a presença de Antonio Braga, presidente da Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA), da prefeita Eliene Nunes, de representantes do Ministério Público, vereadores e outras autoridades.
O governo do Estado representado pelo deputado José Megale acompanhado dos deputados Hilton Aguiar, Nélio Aguiar e os representantes da Cosampa o Dr. Antonio Rodrigues da Silva Presidente da Cosampa, Flavio Proença de Moraes Filho Diretor de expansão e tecnologia da Cosampa.Alem do engenheiro Fernando Roy Carmona Cabrera Sócio Diretor da empresa Carmona Cabrera Engenharia e Consultoria Ltda, empresa responsável pela execução da obra em Itaituba.
A obra esta orçada em 11. Milhões de Reais e a previsão é de que seja concluída no final de outubro de 2014.
Segundo a prefeita Eliene não é momento de nos preocuparmos com picuinhas da política e que sua missão é melhorar a vida dos Itaitubenses, Eliene disse ainda que não vai ceder a pressão de ninguém e que seu objetivo principal é realizar trabalhos antes nunca vistos em Itaituba, ela agradeceu inúmeras vezes a atenção dada pelo Governador a nossa região e se declarou mais uma vez aliada política de Jatene o que foi bem recebido pelo seu representante José Megale que ao fazer uso da palavra reiterou a admiração de Jatene pela prefeita Eliene Nunes.
O ato foi encerrado com a assinatura da ordem de serviço que começa a valer segundo Megale imediatamente.
Ainda foi realizada uma visita em loco no local onde será construída a subestação de tratamento de água.







Comentários