Acusado de Matar BOBOYA chegou ainda pouco em Santarém

Chegou ainda pouco na cidade de Santarém LEANDRO COELHO, elemento que foi acusado de assassinar um integrante da IMPRENSA Antonio Rhaydson Feitosa Costa da cidade de Itaituba conhecido carinhosamente pelos amigos pelo apelido de "BOBOYA". 
O acusado chegou precisamente as 13 horas no quartel do GTO, Grupamento Tático de Operações. Mais uma vez nossa reportagem esteve no local e presenciou a chegada do foragido da justiça. Segundo o Diretor Da Seccional de Itaituba, depois de mais de 30 dias de investigações o elemento foi localizado em um garimpo onde o mesmo esta omisiado, garimpo denominado de "Garimpo Pirarara", localizado na região da selva de Oriximiná entre o Quilombo Cachoeira da pancada e Aldeia Indígena Zoé.

O Diretor da Policia Civil  da Seccional de Itaituba, falou que a morte do profissional de imprensa irritou a sociedade itaitubense e que algumas pessoas começaram até a promover ataques pessoais pelas redes sociais, radio e televisão contra ele. "Falavam que eu não estava investigando o caso mais a resposta que eu tenho para essas pessoas apressadas e de certa forma irresponsáveis que falaram de mim através dos meios de comunicação está aqui é o trabalho é o individuo preso e a força do estado do Pará, a força da secretária de segurança pública toda ela colocada para dar uma resposta não só a categoria dos profissionais de impressa mais também a toda sociedade de Itaituba e do estado do Pará". Disparou o Delegado visivelmente irritado. 
DEPOIS DA ENTREVISTA A INVESTIDA CONTRA O REPÓRTER

Comentários