O que ta sendo feito com os R$ 8. Milhões da Trans garimpeira?

Trans garimpeira Município de Itaituba/PA.

O SERVIÇO NÃO TÁ AGRADANDO MORADORES DA REGIÃO


As obras que estão sendo realizadas na Rodovia PA Transgarimpeira. Segundo moradores das comunidades que ficam a margem e que depedem dela para trafegar, estao insatisfeitos.
O trabalho não está atendendo as expectativas esperadas. 
Com a coleta do material visual do processo do trabalho, será apresentado ao Secretario de Obras e Planejamento do Estado Joaquim Passarinho, objetivando que seja solicitado ao responsável da obra, empresa Via Pará,  que dê mais agilidade aos trabalhos e aos pontos mais críticos. Pois com a aproximação do inverno, esses pontos críticos se tornaram completamente intrafegáveis.
De acordo com motorista Norão Martins Roque, “o serviço não está sendo bem feito, pois o responsável que atua na chefia da obra não entende a nossa realidade – pois o empiçarramento da PA está sendo aplicado de forma errada e daquele jeito não vai melhorar para nós, e sim está é piorando e quando chegar às chuvas mais fortes ai mano” ninguém vai passar. Será aquele sufoco! Agora que veio o dinheiro para fazer, a empresa não esta fazendo direito e eles “tão só tirando dinheiro do governo”, desabafou o motorista que trafega há mais de 40 anos por essa estrada e ja conhece toda sua historia.

Comentários