SUPLENTE DE VEREADOR É PRESO DURANTE SESSÃO DA CÂMARA DE ANAPU

O Suplente de vereador, Antonio Messias Costa Neves, foi preso pela Policia Militar na manhã desta sexta-feira (01) durante a sessão da câmara de vereadores do município de Anapu.

Durante discussão sobre a expansão da rede de energia elétrica do bairro São Luiz, um morador atribuiu ao suplente o mérito ao feito e alegou que o trabalho desenvolvido pelo suplente seria superior aos trabalhos dos vereadores eleitos.

Os vereadores acusaram o suplente de ter remunerado financeiramente o morador para fazer tal declaração, e solicitou que o suplente comparecesse ao plenário da câmara para dar explicações, quando o suplente compareceu no plenário, houve um inicio de tumulto, e o presidente da câmara solicitou que a Policia Militar, efetuasse a prisão do suplente, sob a alegação que o mesmo estava desacatando os parlamentares e provocando desordem na casa, decisão essa que foi acatada por unanimidade pelos demais parlamentares. 

Antonio Messias Costa Neto conhecido popularmente por “Messias Publicidade” é suplente de vereador do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, nas eleições de 2012 obteve 243 votos, se encontra recolhido na carceragem da Delegacia de Policia Civil de Anapu, onde vários moradores mantêm plantão aguardando a liberação do mesmo.  

Adepto das redes sociais, em sua pagina no facebook, eleitores, admiradores e correligionários do suplente, desde o momento de sua prisão, expressam manifestação de apoio e solidariedade ao encarcerado e travam uma verdadeira batalha contra aqueles que o criticam. 

Comentários