BLITZ EM MIRITITUBA PARA COMBATER O TRANSPORTE CLANDESTINO DE PASSAGEIROS!


DSCF5510

Agentes de trânsito e policiais realizam blitz contra moto-taxistas clandestinos em Miritituba

DSCF5545 A Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba, (COMTRI) em uma ação conjunta com os Policiais Militares do 15º BPM Batalhão da Policia Militar que fica no  Destacamento do Distrito Miritituba, realizaram na manhã desta sexta-feira uma blitz em diversos pontos do distrito.  A  blitz teve como objetivo coibir a pratica ilegal da profissão de moto-taxistas clandestinos que atuam naquela  localidade.
 De acordo com o chefe da Guarda o Agente de Trânsito Jeam, as operações serão realizadas de forma rotineira “Estamos com o nosso pessoal trabalhando para coibir os motos taxistas clandestinos e com a parceria da Polícia Militar está sendo possível tomar as providências para punir os ilegais”, acrescentou.
 Os agentes de transito da COMTRI no momento da fiscalização desmontaram uma barraca de moto-taxistas clandestinos que ficava bem ao lado da  barraca dos motos-taxis legalizados.
 Além das fiscalizações em cima dos clandestinos, houve uma  fiscalização geral, onde o efeito foi algumas  motos e carros com documentação em atrasos pessoas conduzindo veículos sem a CNH, menores conduzindo veículos, e pessoas não qualificada conduzindo cargas perigosas, os  Veículos que se encontravam nessa situação foram  removidos para o pátio do destacamento da policia militar e foram liberados somente após a apresentação do pagamento do IPVA.
 A ação dos agentes da COMTRI foi bem aceita pela comunidade e os comunitários pediram que essas blitz se fizessem mais presentes e dessa forma da mais segurança no transito de Miritituba.
Fonte: Ascom PMI

Comentários