Justiça eleitoral inaugura novo prédio em Itaituba - PA.




A solenidade de inauguração do Prédio da Justiça Eleitoral que abrange a 34ª zona eleitoral de Itaituba foi realizada na manhã desta quarta-feira (11) e foi prestigiada pelo desembargador Leonardo de Noronha Tavares que é presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

O fórum eleitoral leva o nome de Dr. Ivan da Rocha Botto. A história do Dr. Botto começou no município de Itaituba em 3 de janeiro de 1961 onde atuou na comarca até o ano de 1968. Por sua destacada atuação na magistratura paraense, recebeu esta homenagem.
O evento foi prestigiado pela Prefeita Eliene Nunes, presidente da Câmara municipal Wescley Aguiar; juiz eleitoral de Itaituba Claytonay Passos Ferreira; presidente da OAB subsecção de Itaituba, Drª Cristina Bueno e ouvidores públicos Drª Jaqueline Loureiro e Dr. Luis Augusto Brandão.
A 34ª zona eleitoral de Itaituba estende sua jurisdição nos municípios de Trairão e Aveiro, beneficiando um contingente de 87.785 eleitores aptos, distribuídos em 179 locais de votação com 388 seções, os quais passarão a ser atendidos com mais celeridade, em ambiente adequadamente equipado.
O novo prédio da justiça eleitoral de Itaituba fica localizado na 6ª rua da Cidade Baixa e obedece todas as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça, inclusive de facilidade de acesso à portadores de necessidades especiais.
ASCOM-PMI

Comentários