Velozes e Furiosos 7 não será cancelado após morte de Paul Walker


Elenco do filme Velozes e Furiosos 6


Mesmo após a morte de Paul Walker, o filme Velozes e Furiosos 7 seguirá adiante. O longa estava em fase de filmagens quando o acidente aconteceu e, segundo o The Hollywood Reporter, sofrerá um atraso, mas não será cancelado.
O elenco estava de folga devido ao feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos e a equipe deveria voltar para o set em Atlanta no próximo domingo, mas esses planos estão suspensos até semana que vem. Walker vivia Brian O'Conner, ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros.
Executivos da Universal se reuniram nesse domingo (1º) com o diretor James Wan (Invocação Do Mal) para discutir a necessidade de reescrever algumas partes do filme, para que o protagonista seja retratado de maneira respeitosa.
+ Relembre a carreira de Paul Walker
O diretor ainda rodará novas cenas em Abu Dhabi em janeiro de 2014, mas Walker já havia filmado a maioria delas, segundo o site.
Tragédia
O acidente que matou o ator e seu amigo Roger Rodas, CEO de uma das empresas de Paul, aconteceu em Valencia, na Califórnia. Os dois participavam do evento beneficente Reach Out Worldwide que tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.
O Porsche esportivo em que o ator estava bateu em um poste de luz e depois em uma árvore, pegou fogo e matou os dois na hora.
Segundo o departamento de polícia de Santa Clarita, onde aconteceu o acidente, a velocidade foi um dos fatores determinantes para a tragédia, que aconteceu no sábado por volta das 15h30 no horário local, 21h30 de Brasília.
Veja a foto do ator entrando no carro momentos antes do acidente e a situação após a tragédia:
Paul Walker
Paul Walker

Comentários