Advogado é assassinado em Castelo de Sonhos

Advogado é assassinado em Castelo de Sonhos


Ocorreu hoje (20/01/2014) por volta da 01:00, no distrito de Castelo de Sonhos, um homicídio contra o Advogado e proprietário de uma Fazenda o Sr. Luiz Carlos Lorenzetti, 57 anos. O advogado era da cidade de Palmital-Pr , e tinha propriedade rural no distrito de Castelo de Sonhos-Pa. 

Segundo relato da Delegacia de Policia Civil, a esposa do Sr. Rene Augusto Pereira, compareceu na Delegacia para contar o ocorrido, no qual o seu marido teria se envolvido em um tiroteio, mais não sabia se ele tinha acertado alguém. 


Uma equipe de policiais se deslocaram até o local para verificar a situação, ao chegar na Fazenda, se depararam com o corpo do Sr. Luiz Carlos Lorenzetti já sem vida, sendo que ficaram sabendo que o filho Sr. Rodrigo Clase Lorenzetti  foi alvejado no ombro e no braço por tiros de arma de fogo e que o mesmo foi levado para fora do estado, porém não corre risco de vida. 

O homicídio ocorreu na Comunidade Esperança IV, da Fazenda conhecida como do Dr., o tiroteio ocorreu devido a uma desavença referente a partilha de uma área de terra, entre o dono da Fazendo o Sr. Luiz Carlos Lorenzetti , seu filho Rodrigo Clase Lorenzetti com o Sr. Rene Augusto Pereira que tomava conta da Fazenda. 

O acusado Sr. Rene Augusto Pereira, após o homicídio evadiu-se do local, e não foi encontrado nenhuma arma de fogo no local do crime. 

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso/Informações: Delegado  Dr. Caio Carmello – Foto: Ilustrativa

Comentários