Prefeita Eliene Nunes visitou Eletrobrás buscando recursos para o município

Prefeita Eliene Nunes em conversa com o
Diretor da Eletrobrás Valter Luiz Cardeal 
Foto ( Ascom PMI)

A prefeita Eliene Nunes cumpre em Brasília uma agenda positiva para aquisição de recursos públicos para atender as demandas do município. Nesse aspecto, com objetivo de pleitear recursos, visitou a Eletrobrás por ser a estatal responsável pela instalação e operação do Complexo Tapajós, que reúne cinco hidrelétricas, inclusive a de São Luís, comunidade ribeirinha que pertence ao município.

Na reunião com o diretor da Eletrobrás Valter Luiz Cardeal de Souza realizada na manhã desta quarta-feira (5) na sede da estatal, a prefeita Eliene Nunes evidenciou as demandas sociais e estruturais de Itaituba, bem como, no âmbito cultural. Nesse aspecto, solicitou apoio ao carnaval itaitubense e ações e serviços na área social.

A prefeita Eliene Nunes também está intermediando uma reunião da Eletrobrás com os prefeitos que compõem o Consórcio Tapajós que é formado pelos municípios de Novo Progresso, Jacareacanga, Rurópolis, Aveiro, Trairão e Itaituba. Essa reunião conjunta terá como pauta as demandas da região, inclusive, no que se refere ao aspecto de infraestrutura nos corredores das rodovias Transamazônica e Santarém-Cuiabá, além de necessidades específicas dos municípios nas áreas essenciais da administração pública municipal.
ASCOM-PMI

Comentários