Com medo de perder o apoio, prefeita procura o Deputado Dudimar Paxiuba!

Sabendo do poder de fogo do Deputado Federal Dudimar Paxiuba agora Prós, a prefeita do município de Itaituba Eliene Nunes resolveu correr atrás do Deputado para lhe pedir apoio, em emendas e politicamente, já que a mesma ainda não conseguiu uma identidade para o seu governo.
Se quer a prefeita tem um grupo politico capaz de lhe dar sustentação e tranquilidade, o que se ver são parasitas que tiram proveito da administração somente para dizer que está tudo bem e que o ibope da prefeita está em alta, o que não é verdade.
Por sua vez Dudimar carrega com sigo uma credibilidade capaz de mudar o quadro critico da administração municipal.
Eliene por sua vez ainda não demostrou gratidão ao nobre deputado que encarou em palanque um dos maiores adversário políticos de Eliene, Valmir Climaco.
Passados um ano e quatro meses do Governo conturbado da prefeita Eliene o Deputado não indicou ninguém para compor o governo da prefeita, já que ela não o procurou para disponibilizar nenhuma vaga, Dudimar como é de perfil cauteloso preferiu aguardar o reconhecimento da Gestora que mostrou ser uma pessoa não grata com seus aliados políticos que aos poucos estão se afastando dela e fortalecendo grupos de oposição.
Mais esse ainda não é o caso do Deputado Dudimar que mesmo estando em lado oposto ao da prefeita a nível de estado, se comporta como seu aliado, mais não esconde sua decepção por ter lutado tanto para eleger a atual prefeita e hoje se quer é convidado a participar de decisões importantes do governo municipal.
alem de toda essa demostração de ingratidão a prefeita alarda aos quatro ventos que seu apoio será dado a um outro candidato a deputado federal e não ao deputado Deputado Dudimar.
O pavio está aceso e cada dia que passa ele encurta mais.
O que será de Eliene se perder mais esse importante aliado?
Com quem ela vai governar?
Com os sanguessugas ou com os parasitas?

Comentários