Operação integrada garante a paz na cidade de Itaituba!

Minerva é uma operação deflagrada pela secretaria de segurança publica do Estado do Pará, dela participam as instituições de segurança do estado e convidados como Comtri e conselho tutelar.
E des das 5:00 horas da manha desta sexta-feira (13) a operação não parou mais.
Varias motos foram recolhidas para o patio do Detran em Itaituba, somente motos, os carros por mais Irregulares que tivessem eram notificados e em seguida liberados por falta de patio para leva-los.
Essa ação tem dispertado uma certa indiguinação por parte dos proprietarios de motos que concordam com o trabalho de fiscalização, mais clacifficaram como perseguição a aprienção somente de motos.
Por sua vez o diretor geral do Detran no estado assim como o proprio secretário de segurança publica tem conhecimento da necessidade de um novo local para ser usado como patio de retenção no entanto não tem demonstrado interece de resolver o problema.
Não é falta de dinheiro já que hoje o Detran é o órgão que mais arrecada no Estado inteiro, mais o problema é falta de Gestão. Em plena campanha de reeleição do governador Jatene o secretário de segurança e o diretor geral do Detran pagarem um mico desses é inaceitável e vergonhoso.
Quem coordenou toda operação foi o delegado titular da cidade de Jacareacanga designado especialmente para essa missão que deve se estender até a proxima terça-feira, em Itaituba e demais municípios do Pará.








Comentários