quarta-feira, 11 de junho de 2014

Seleção desembarca em São Paulo para a estreia na Copa do Mundo

Felipão e seus comandados chegam à capital paulista e seguem para um hotel na Zona Sul. Na quarta, a delegação terá o primeiro contato com a Arena Corinthians
A seleção brasileira já está em São Paulo, palco da abertura da Copa do Mundo. O avião – pintado especialmente para conduzir a delegação durante o Mundial – decolou da Base Aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, com 1h30 de atraso e chegou ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista, às 22h43. Ainda na pista, comissão técnica e jogadores entraram diretamente num ônibus e seguiram para um hotel na Zona Sul, onde se concentram até o jogo com a Croácia, marcado para quinta-feira, às 17h (pelo horário de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera.
Quase não havia torcedores aguardando no aeroporto, já que a Seleção não costuma passar pelo saguão. Apenas um casal, com bandeira do Brasil, apareceu para saudar a equipe. Assim, o clima em Congonhas era bastante tranquilo no momento do pouso. 
 Por volta das 23h15, sob chuva fina, a delegação chegou ao hotel, após percorrer 6,5 km de ônibus escoltado por viaturas e motos da polícia. Separados por uma grade, os torcedores que esperavam não tiveram contato com nenhum jogador e se contentaram com acenos à distância. Neymar, Hernanes e David Luiz foram alguns dos que retribuíram o gesto.

Na quarta-feira, os jogadores vão até a Arena Corinthians para o treino oficial da Fifa, marcado para as 15h30. O técnico Luiz Felipe Scolari e o atacante Neymar concederão entrevista coletiva. Logo após, os atletas farão o primeiro contato com o gramado da estreia da Copa. A seleção da Croácia também fará atividade no campo de jogo assim que o Brasil deixar o estádio.
Reações:

0 comentários: