Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

terça-feira, 8 de julho de 2014

Bandidos assaltam banco em Placas e mantêm PMs reféns


Policiais civis e militares já estão no encalço dos bandidos que assaltaram, na manhã desta terça-feira (8), uma agência do Banco da Amazônica, no município de Placas, no oeste do Pará. Os assaltantes estavam fortemente armados e mantiveram reféns três policiais militares lotados naquele município. Além dos policias, populares também ficaram sob as miras das armas.

Uma equipe de policiais do Grupo Tático Operacional da PM já encontra-se em Placas para reforçar a segurança e ajudar nas buscas aos criminosos. 

O bando, após o assalto, fugiu em direção ao município de Rurópolis, na Transamazônica, no oeste paraense. Eles levaram alguns reféns na fuga.

Mais informações em instantes. 

Atualizado às 13h45
......................................
Reféns soltos

As pessoas mantidas reféns pelos bandidos que assaltaram a agência do Banco da Amazônica, em Placas, foram liberadas na rodovia Transamazônica. De lá, segundo relato dos próprios reféns, o bando seguiu para Rurópolis. Os criminosos tocaram fogo na ponte antes de continuar a fuga. 

Os reféns estavam sem camisa e já estão em Placas. O clima no município é de extrema insegurança.

Foto: Gilberto Leite
Reações:

0 comentários: