Seis pessoas são presas durante operação policial em Itaituba (PA)

As polícias Civil e Militar prenderam seis pessoas em flagrante nesta quinta-feira (3), durante a operação “Fair Play”, para combate aos crimes de roubo, furto, receptação e tráfico de drogas, no município de Itaituba, sudoeste paraense. Durante a ação – que teve a participação de 44 agentes –, foram apreendidos eletrodomésticos, eletrônicos, motosserras, quatro motocicletas, munições e drogas ilegais.

Foram presos Fúvio de Souza Silva, 29 anos; Anguerlilsa Pereira da Conceição, 28; Leandro de Assunção Gaspar, 30; Wallisson Cardoso Basilio, 23; Degilvan Costa Pereira, 25; e Marcelo Barbosa da Silva, 36. Uma sétima pessoa conduzida para a sede da Polícia Civil foi ouvida em depoimento como testemunha e depois liberada.

Segundo o delegado Jardel Guimarães, a operação policial teve saldo positivo. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz criminal Claytoney Passos Ferreira, em locais que estavam sob investigação policial há algum tempo. Os policiais conduziram os objetos apreendidos e os receptadores para lavratura de autos de prisões em flagrantes na Seccional de Itaituba. Os presos foram autuados em flagrante e estão recolhidos à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil

Comentários