Seleção é massacrada e perde por 10 X 1 para Alemanha e Holanda.


O Pior Jogador da copa do mundo 2014 Fred
Esse tava certo em não assistir ao jogo, foi pescar e se deu bem.



Felipão já sabia o resultado 7 X 1, disse ele.

Corneteiro Digital: vaia recorde para derrota histórica de 7X1.A goleada histórica da Alemanha sobre o Brasil, por 7 a 1, rendeu muitas manifestações negativas no Twitter. Durante a partida, realizada no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, quase todos os 23 jogadores da seleção foram criticados — a exceção foi o zagueiro David Luiz. O campeão de críticas foi o técnico Luiz Felipe Scolari. É o que revelam os dados do Corneteiro Digital, ferramenta do site de VEJA que exibe em tempo real o sentimento dos torcedores durante os jogos da competição.

Das mensagens publicadas entre 18h e 19h, período que cobre a realização do segundo tempo da partida, 79,6% dos tuítes em português relativos a Felipão eram desfavoráveis ao treinador — muitas críticas eram relacionadas ao fraco desempenho da equipe durante os primeiros 45 minutos. É o maior índice negativo da ferramenta desde o início da competição.
No caso de Bernard, substituto de Neymar na partida, a porcentagem de mensagens positivas chegou a 71%. No mesmo período, os aplausos na rede só foram distribuídos ao zagueiro David Luiz: 60,9% das mensagens eram favoráveis ao atleta.
Ausências no duelo desta tarte, Thiago Silva e Neymar também receberam “vaias digitais”. Enquanto a reprovação do zagueiro chegou a 62%, o meia-atacante recebeu 58,3% dos tuítes negativos. Neymar foi o campeão de mensagens em um curto espaço de tempo. Entre às 17h36 e 17h40, período que marcou o final do primeiro tempo, mais de 200.000 tuítes em português eram relacionados ao atleta.
O Corneteiro Digital — parceria entre VEJA.com, Twitter e a empresa argentina de desenvolvimento de software de mídia social Flowics — exibe números a partir da análise de todos os tuítes públicos dos usuários do microblog em língua portuguesa. Para chegar aos resultados, as mensagens foram analisadas por um programa "treinado" por jornalistas de VEJA.com.
Conheça os jogadores do Brasil e Argentina mais elogiados — e também os mais criticados: clique na imagem a seguir

Na despedida da seleção, "vaias" para Felipão e Neymar

A derrota da seleção brasileira de futebol para a Holanda, por 3 a 0, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, rendeu novamente muitas manifestações negativas no Twitter. Durante a partida, realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a maioria dos jogadores da seleção foi criticada — comportamento semelhante à histórica derrota para a Alemenha, por 7 a 1. O campeão de críticas foi o técnico Luiz Felipe Scolari. É o que revelam os dados do Corneteiro Digital, ferramenta do site de VEJA que exibe em tempo real o sentimento dos torcedores durante os jogos da competição.
Das mensagens publicadas entre 18h e 19h, período que cobre a realização do segundo tempo da partida, 65,8% dos tuítes em português relativos a Felipão eram desfavoráveis ao treinador — muitas críticas eram relacionadas ao fraco desempenho da equipe durante os primeiros 45 minutos. Fora do Mundial em função de uma lesão na vértebra, Neymar também teve seu nome criticado na rede: 64,5% dos conteúdos publicados eram desfavoráveis ao atleta — muitos usuários questionaram a ausência do jogador nas últimas duas partidas do Brasil na competição.
No mesmo período, os "aplausos digitais" foram divididos apenas entre Thiago Silva e Oscar. Enquanto o zagueiro recebeu uma aprovação de 60,9%, o meia foi o brasileiro mais elogiado na rede: 63,4% das mensagens eram favoráveis.
O Corneteiro Digital — parceria entre VEJA.com, Twitter e a empresa argentina de desenvolvimento de software de mídia social Flowics — exibe números a partir da análise de todos os tuítes públicos dos usuários do microblog em língua portuguesa. Para chegar aos resultados, as mensagens foram analisadas por um programa "treinado" por jornalistas de VEJA.com.
As brincadeiras que ganharam a rede no adeus do Brasil

Comentários