Vergonha - Dia de corte na prefeitura de Itaituba, Celpa corta energia da prefeitura, Sendas, Sema e Seminfra por falta de pagamento.

Não pagou cortou.
Energia da secretaria de obras de Itaituba foi cortada por falta de pagamento mais uma vez.
o fato ocorreu no dia de hoje (01/07) a primeira a ter o fornecimento de energia interrompido foi a Seminfra, depois a Sema (secretaria municipal de meio ambiente), em seguida foi a vez da Semdas (secretaria de assistência social) e por ultimo ou melhor a ultima no dia de hoje foi o prédio da prefeitura de Itaituba, segundo os funcionários da empresa Celpa equatorial, o fornecimento de energia somente será restabelecido após o pagamento das faturas atrasadas.
Ela não é melhor que ninguém de Itaituba, muito pelo contrario, deveria dar o bom exemplo já que o nome em questão não é o dela e sim da população, o pagamento dos impostos municipais é pra isso que serve e não para acumular dividas tendo dinheiro em caixa.
como justificar o corte de energia em uma repartição publica?
O povo está cansado de tanta incompetência e falta de gestão a quem lamente ter escolhido essa senhora para administrar Itaituba.
o que mais falta acontecer nesse governo?
só falta agora encontrarem um gato em algum prédio publico.
Por esse motivo o dia primeiro de Julho já está sendo consagrado como o dia municipal de corte na prefeitura de Itaituba -Pará.

Comentários