Acabou o conforto! Ate quando?Justiça determina que lancha Ana Karolinne pare de fazer linha para Itaituba.

Uma liminar da justiça determinou que a lancha Ana Karolinne deixe de fazer a linha entre as cidades de Santarém e Itaituba.
Quem interpôs recurso na justiça foi a direção da lancha Princesa do Tapajós, que sentiu-se prejudicada, porque teve que parar de fazer a linha por falta de passageiros, já que a reclamada entrou na linha nos mesmos dias da reclamante. Esse assunto foi tratado pelo vereador Peninha, na sessão de hoje, na Câmara de Itaituba, o qual pediu que a Casa de Leis se movimenta-se para tentar derrubar essa decisão que prejudica os usuários desse serviço. A Princesa do Tapajós é uma lancha pequena, totalmente desconfortável, enquanto a outra é grande, comportando mais de 400 passageiros.
 
Lancha Princesa do Tapajós, acanhada e desconfortável

A culpa por se chegar  a essa situação é do governo do estado, que nunca regulariza essa linha, tendo sinalizado com a realização de licitação que anda a passos de tartaruga, se é que anda. Esse fato representa um retrocesso, pois os passageiros terão à disposição a partir de agora, somente lanchas pequenas e barcos. A outra opção para quem não tem dinheiro para ir de avião é o ônibus.








Comentários