CLUBE EMOÇÃO LOTA EM APOIO AO DEPUTADO FEDERAL DUDIMAR PAXIUBA. SENADOR MÁRIO COUTO PRESTIGIOU O EVENTO.


Mário Couto se disse fâ de Dudimar e o apoia















O Deputado Federal Dudimar Paxiuba,  embora jovem na política cumprindo primeiro mandato já é considerado um parlamentar de cacife despontando no cenário Nacional pela sua brilhante atuação, atuação essa que o levou para as páginas da revista de maior circulação no Brasil a VEJA, que num ranking naCIONAL  com base em produtividade coloca Dudimar acima  de políticos 












O Deputado Federal Dudimar Paxiuba,  embora jovem na política cumprindo primeiro mandato já é considerado um parlamentar de cacife despontando no cenário Nacional pela sua brilhante atuação, atuação essa que o levou para as páginas da revista de maior circulação no Brasil a VEJA, que num ranking naCIONAL  com base em produtividade coloca Dudimar acima  de políticos medalhões na região Amazônica. 

Emoções lotado em apoio a Dudimar Paxiuba

Para coroar essa trajetória de sucesso na sua carreira de parlamentar Dudimar Paxiuba realizou no Clube Emoções na noite de sábado dia 16, um evento político que contou com as presenças do senador da republica Mário Couto, prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa e vereadores Rubemir e Irani Bichara, presidente da Câmara Wescley Tomaz, amigos, correligionários e profissionais de vários segmentos que apóiam incondicionalmente a campanha de reeleição de Dudimar. 

Senador e Dudimar com vereadores e prefeito de Aveiro,Fuzica

Na mesa oficial os discursos de todos os participantes enalteceram a importância de continuarmos apoiando Dudimar para que possamos continuar com representatividade na Câmara Federal, votando no candidato que é de família tradicional em Itaituba e que conseguiu emendas importantes para Itaituba e nossa região.

Dudimar está fortalecido com significativo apoio a sua reeleição

 O prefeito Olinaldo Barbosa de Aveiro elogiou o deputado pelo seu prestigio em Brasília, que tem sido incansável em abrir a porta aos prefeitos quando eles querem ter acesso a algum ministério, Por isso Fuzica declarou oficialmente seu apoio a Campanha de Dudimar. O vereador Isaac Dias (PSB) também elogiou a atuação de Dudimar em Brasília na defesa dos nossos interesses considerando importante que o apoiemos como candidato da terra votando nele para que saia com votação expressiva já que provou ser competente neste primeiro mandato. Dudimar Paixuba após fazer um discurso de introdução, exibiu um vídeo com prestação de contas das emendas conseguidas para Itaituba região desde 2012 até 2014. 

Wescley e Rui com deputado e senador

 O deputado federal candidato a reeleição, reiterou a importância de ser o mais votado na região por entender que sua presença na Câmara fez com que viesse muito dinheiro pra Itaituba e região, como fruto de aprovação de suas emendas. 

 Sobre sua saída do PSDB Dudimar disse que nada deve ao governador Jatene já que saiu por não estar sendo valorizado nem respeitado dentro do partido. Agradeceu ao apoio e declarou oficialmente que irá conquistar votos para o senador Mário Couto que está buscando sua reeleição.

 
Orismar, Toninho piloto com senador e apoiam Dudimar
Dudimar agradeceu a todos que se fizeram presentes dizendo que seu mandato de fato pertence ao povo que o elegeu e que não abre mão da prerrogativa que o mandato lhe confere para puxar a sardinha para nossa brasa quando se tratar de emendas, ou projetos para Itaituba e região. Aposta que num segundo mandato fará muito mais já que além da experiência já conhece o caminho das pedras em sua missão política. Encerrando os discursos o senador Mário Couto num tom mais intimista classificou os presentes como ”platéia de alto nível” e que por isso não iria discursar, mas sim conversar. 

Dudimar prestando contas do seu mandato no Clube emoções

 De fato quebrando o protocolo o senador falou no meio das pessoas que lotaram todas as cadeiras no Clube Emoções. Fez um balanço sucinto de sua atuação no senado reforçando seu carisma político com a região. O senador disse que além de uma honra é um grande privilégio político Itaituba ter um candidato como Dudimar Paxiuba por quem nutre grande admiração, segundo o senador, pela integridade moral, por sua índole política e honestidade, pois considera que ninguém deve entrar na política para enriquecer, mas, sim para trabalhar com amor pelo povo, afirmando que não é um senador rico, pelo contrário disse que perdeu muitos bens materiais na vida política. 

prefeito de Aveiro reconhece a importância de Dudimar para a região

Sobre sua reeleição o senador disse que o Pará precisa-mante-lo em Brasília, assim como Itaituba a região não deve cometer a loucura política de perder Dudimar que já provou ser competente trazendo muitos benefícios num primeiro mandato iniciado como o suplente. 

Numa rápida matemática política o Senado disse que ele é o candidato com chances reais de ser eleito já que na sua coligação dos dez candidatos 2 estão impugnados, e outro só tem três por cento de chances no caso Helenilson Pontes.

candidato a deputado Wescley Tomaz prestigiou a festa de Dudimar

 Mário Couto agradeceu o apoio e disse que vai continuar brigando  pelo desenvolvimento também de nossa região que precisa dele e do deputado Dudimar lá em Brasília.  No final foi servido um jantar aos presentes. Estiveram presentes na festa de adesão e prestação de Contas do Deputado federal Dudimar Paxiuba os vereadores Toninho Piloto, Diomar Figueira, Dadinho Caminhoneiro, Wescley Tomaz. Orismar Gomes. Isaac Dias, de Jacareacanga Ivanildo, Iranir Bichara, e Rubemir Santos,  de Aveiro, João Natanael do Trairão, presidente de bairros Albertina, Cleuton, Weelinton, Gilson Félix, e Didi. O ex prefeito Silvio Macedo também anunciou sua adesão em apoio

Comentários