Itaituba/PA: polícia prende um dos assaltantes da compra de ouro GOLDMINAS


Na manhã desta terça feira, 12, por volta das nove horas, dois homens armados em uma moto assaltaram a compra de ouro (GOLDMINAS) localizada na Hugo de Mendonça em Itaituba Pará.
Segundo informações, um dos proprietários da compra de ouro chegava ao estabelecimento com um malote contendo 90 gramas de ouro e mais 10 mil reais em dinheiro quando foi surpreendido com a chegada dos dois assaltantes, um deles com arma em punho pegou o malote do empresário, subiu na moto e os dois fugiram em alta velocidade, ainda foram perseguidos pela policia militar mas conseguiram escapar.
Por volta das 14 horas, um dos assaltantes identificado por “fininho” que ficou ferido na troca de tiros com a PM foi preso, seu comparsa foi identificado por “brabo”, policiais civis e militares estão à procura do mesmo. A polícia descobriu que uma terceira pessoa foi quem passou as informações para “fininho” e “brabo” realizarem o assalto. A moto utilizada no assalto foi aprendida, uma titan fan, cor preta, de placa NSX-2049 de Itaituba e uma moto tipo Bros também foi apreendida.

Fonte: Junior Ribeiro 

Comentários