Quadrilha Leva mais de R$ 60 Mil da compra de ouro D`Gold!

Assaltantes levam cerca de 70 mil reais de compra de ouro em Itaituba-PA

Mais um assalto de grande proporção foi registrado em Itaituba no sudoeste do estado. Depois do “Boteco do Fabão” de onde assaltantes levaram 160 mil reais, agora foi à vez de uma compra de ouro da cidade (D’Gold).

O assalto aconteceu por volta das 11 horas da manhã de quinta feira, 06, na compra de ouro,(D’Gold), localizada na João Pessoa, entre 17ª e 18ª rua da cidade alta. Três homens, dois deles armados, chegaram à compra de ouro andando normalmente pela calçada, entraram e anunciaram o assalto, os funcionários foram rendidos e ameaçados, dentro da compra de ouro os assaltantes fizeram uma varredura a procura de ouro e dinheiro, eles ficaram no local aproximadamente 10 minutos e em seguida saindo levando dinheiro e outro.
Segundo informações os assaltantes tiveram apoio de uma moto e dois carros. A policia militar ainda se deparou com dois assaltantes em uma moto que foi atingida com três disparos, dois na placa e um abaixo do tanque, na moto tinha marca de sangue, possivelmente um dos assaltantes foi atingido, mas mesmo assim conseguiram fugir. 
Os assaltantes conseguiram fugir em um saveiro pela rodovia transamazônica BR-230, sentido Jacareacanga. Militares do grupo tático foram de avião pouco tempo depois para o km 180 para vim de lá para Itaituba a procura dos meliantes. Ate a presente data ninguém foi preso. A policia já teve acesso às imagens do circuito interno da compra de ouro e esta tentando identificar os assaltantes que podem ser fora.

Fonte: Junior Ribeiro

Comentários