Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ITAITUBA: PREFEITURA NÃO TEM PROPOSTA SALARIAL PARA OS PROFESSORES, O AUMENTO SERÁ 0%

Aguardado com ansiedade a resposta da Prefeitura Municipal de Itaituba diante do valor pedido pelo SINTEPP, sobre a campanha salarial 2015, de 25% de aumento. 
Na última segunda-feira, a Secretaria de Educação, quando em reunião com a coordenação do SINTEPP, a secretária de Educação Uzalda de Miranda, apresentou nenhuma valor para o aumento, 0%, nada! Só disse que a secretaria não teria condição de dar nenhum aumento, alegando que o gasto com a folha da educação, o  aumento não seria possível. 
Ficando de a Secretaria apresentar o gasto com a folha de 2014 ao SINTEPP, que prontamente deve fazer uma análise para então, apresentar a categoria em assembleia geral.
O certo, é que dependendo da atual gestora, os professores vão levar a pior, pois diante da inflação e aumento de impostos, não receber nenhum aumenta chegar a ser humilhante ou total falta de respeito para com os educadores municipais. 
Reações:

0 comentários: