Escola Marechal Rondon recebe homenagem da câmara municipal de Itaituba,PA

Na sessão desta quarta feira, 04, da câmara municipal de Itaituba a Escola Marechal Rondon foi homenageada com uma (moção de congratulação) a pedido do vereador (Dr. Diniz) e aprovada por todos os vereadores. 

A moção é referente aos relevantes serviços prestados pela escola no município e pela qualidade de ensino oferecido na escola que reflete na aprovação dos alunos em varias faculdades da região. Hoje a escola é uma referencia não só em Itaituba, mas no estado, proporcionando um ensino de qualidade.
A diretora da Escola Eva Nogueira esteve prestigiando a sessão acompanhada de vários alunos e professores. Todos os vereadores que usaram da palavra elogiaram bastante a escola por suas grandes conquistas. Segundo Pablo Nogueira a escola tem uma equipe de professores capacitados para ensinar com qualidade os alunos. A escola trabalha com uma metodologia especifica para facilitar a aprendizagem do aluno que é preparado para grandes desafios.
Há 27 anos a Escola Marechal Rondon vem ensinando com qualidade em Itaituba. Em entrevista a nossa equipe de reportagem a diretora da Escola a professora Eva Nogueira disse esta muito feliz pelo reconhecimento da câmara de vereadores, disse ainda que juntamente com sua equipe vai trabalhar mais ainda para proporcionar uma educação de qualidade em Itaituba.

Fonte: Junior Ribeiro 

Comentários