ITAITUBA GANHA MAIS UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS, NO BAIRRO BELA VISTA.

Itaituba ganhou mais uma agencia de Correios, inaugurada na tarde de sexta dia 06 no bairro Bela Vista. A nova agência funciona no prédio da antiga madeireira azul que foi todo reformado e adaptado para absorver as demandas dos Correios que visa com isso oferecer mais qualidade e facilidades no atendimento antes restrito a agencia central da Hugo de Mendonça. 

 O cerimonial da empresa perfilou as autoridades na parte externa da agência e após a execução do Hino nacional foram descerradas a fita e a placa inaugurativa.  

 (Diversas autoridades estiveram presentes na inauguração da agência dos Correios, entre eles os deputados estaduais Eraldo Pimenta, Airton Faleiro, Federal Zé Geraldo (PT) responsável pela emenda que proporcionou a implantação dos correios em Itaituba), Abel Sá de Almeida ,diretor da FAI, Thiago Tático, presidente do PT, vereadores João Paulo, Peninha e Isaac, prefeita Eliene Nunes e o Bispo Dom Vilmar Santin que orou e abençoou as dependências físicas da agencia. 

Paulo Bezerra de Sales, diretor geral dos correios no Pará e que é de família Itaitubense , fez um breve discurso falando sobre a filososofia de investimentos e ampliação de agencias dos correios no estado, considerando importante mais essa agência haja vista que Itaituba tem crescido muito nos últimos anos e precisa também absorver a demandados novos 
Cleomar vai gerenciar a agencia
investimentos que estão chegando. 

Disse que a principio a Agência não vai trabalhar com serviços bancários, mas que já estão sendo ultimados entendimentos entre os correios e agencia do banco do Brasil para esse serviço também venha a ser oferecido em breve.

 O presidente dos Correios no Pará disse que a agencia do Bairro Bela Vista é moderna, ampla e bem equipada já que estruturalmente a empresa vem crescendo de forma vertiginosa. 

 
O presidente destacou o aumento no quadro funcional e também logística de veículos que vai dinamizar ainda mais a eficiência da entrega de correspondências e mercadorias. A agência dos correios do Bairro Bela Vista vai ser gerenciada por uma funcionária experiente do próprio quadro da empresa, Cleonar Souza Rodrigues que em outras ocasiões já assumiu essa função. 

professor Abel e esposa com presidente dos Correios no Pará

A nova agencia terá bom quadro de funcionários e boa logística de transporte para desafogar o fluxo da clientela atual da agencia central que funciona na Hugo de Mendonça. Outra vantagem da nova agência é o amplo espaço para estacionamento de carros e motos. 

 

 Após vários pronunciamentos, a solenidade foi concluída com um coquetel a todos os presentes que contou com gerentes de diversos correios de municípios da região já que antes da inauguração da agencia o presidente dos Correios no Pará promoveu uma reunião com todos eles e a agência de Itaituba foi alvo de amplo debate por sua relevância estratégica para Itaituba que hoje é uma região pólo.

Comentários