segunda-feira, 11 de maio de 2015

Prefeita tenta desmoralizar a CPI da Câmara Municipal de Itaituba!

 Os Convocados pela CPI não comparecerão na Câmara Municipal onde eram aguardados para prestar esclarecimentos aos componentes da Comissão Parlamentar de Inquérito tauvez por orientação dos advogados do município ou mesmo da prefeita que tem tentado tumultuar a CPI, através de depoimentos demagógicos feito por pessoas desmoralizadas que fazem parte do seu governo,  com esse tipo de afronta a Gestora só demonstra incapacidade para governar e que teme o avanço das investigações sobre sua administração.
 Os Convocados de hoje dia 11/05/2015, foram: o sr. Kleber dos Anjos de Sousa - presidente da comissão permanente de Licitação da prefeitura municipal de Itaituba que deveria comparecer as 15:00 horas.
E ainda o sr. Elenson Sandro Cirino Nascimento - Titular da diretoria de compras, as 17:00 horas mais nenhum dos dois convocados compareceram ou deram qualquer justificativa, numa clara demostração de desrespeito a Comissão que diga-se de passagem é formada por Vereadores.
Agora segundo o presidente da CPI, Vereador Isaac Dias será feito o registro de um B. O. na Delegacia por desacato e desobediência a uma convocação oficial.
em seguida o registro também será feito no Ministério Publico para que os convocados agora sejam intimados.
Isaac atendeu o pedido do Vereador Peninha que solicitou a busca e apreensão de documentos do Fundeb referentes ao ano de 2014 que serão encontrados possivelmente da secretaria de educação para tal evento será solicitado apoio das forças policiais.
Já o Vereador Orismar Gomes disse que com esse tipo de atitude a prefeita só demonstra que está escondendo alguma coisa e que o mesmo não abrirá mão de investigar, pôs foi pra isso que foi eleito.

Nenhum comentário: