Sem Ação da Prefeitura Morador Resolve Tampar Buracos na 5ª Rua Por Conta Própria!

Operação Tapa Buraco em Itaituba em frente a secretaria de bem está social foi feita por um carroceiro que cansado de quebra as molas da sua carroça tomou teve a iniciativa própria de resolver ou pelo menos amenizar o problema da buraqueira na 5ª rua da cidade alta.
mais diga-se de passagem que essa não é a primeira vez que isso acontece na cidade de Itaituba, cansados de esperar pelo poder publico municipal vários moradores já agiram do mesmo jeito. esse tipo de situação é deprimente e só acontece pela inercia do governo municipal que não tem nenhum planejamento orçamentário onde deve ser feita a distribuição correta dos recursos, hoje se paga caríssimo o IPTU mais ninguém sabe da sua real aplicação, já que até a coleta do lixo é realizada em caçambas abertas que transportam junto com o lixo os trabalhadores da limpeza.
e o que dizer da arrecadação do IPVA onde 50% desse valor arrecadado fica nos cofres públicos municipais, portanto não a justificativa plausível para esse descaso com as vias publicas.
até quando o MP ficará sem se pronunciar sobre esse descaso publico onde obras Federais e Estaduais são inauguradas pela Gestora como se fossem obras realizadas por ela.

Comentários