CPI DA CÂMARA MUITO TEMPO PERDIDO!

A CPI  da Câmara  de Itaituba Criada para investigar supostas irregularidades na Administração Municipal chegou ao fim, tanto Peninha quanto Isaac concordam que a mesma não acabou em pizza como previa-se, mais o que essa CPI representou para o anseio popular?
Enquanto se perdia um tempo danado procurando agulha no palheiro o povo ficava e ainda está desassistido pelos nobres parlamentares envolvidos nesse processo de investigação.
É do conhecimento geral que o papel do vereador é fiscalizar o Executivo, independente de CPI, criar uma CPI para fomentar a discórdia politica partidária foi uma decisão no mínimo insana e irresponsável.
O que se conseguiu com essa CPI foi a separação de grandes amigos como Orismar e Toinho Piloto, o rompimento politico de alguns vereadores com o governo municipal.
Que nessa altura do campeonato prejudicou lideranças politicas como é o caso do vereador Orismar que não consegue levar nenhum patrou para o bairro da liberdade.
E no fritar da pizza foi entregue o relatório com dezenas de paginas com relatos de que há irregularidades, mais quais e onde?
Peninha chorou que perdeu a voz ao se despedir da CPI, ele disse que seu choro representa a certeza do dever cumprido e que aprendeu muito com essa CPI.
Já o Vereador Isaac Dias na véspera da votação do relatório final da CPI participou de um jantar na fazenda do Deputado Hilton Aguiar e se justificou dizendo que lá esteve cordialmente por que teria sido convidado, esclareceu também que todos os membros da CPI assim como ele sabiam por que estavam fazendo parte da mesma e que ele não estava a serviço do Valmir Climaco na CPI, como teria se propagado essa noticia.

Isaac disse ainda que está satisfeito com a conclusão dos trabalhos e que será dado sequência nos tramites encaminhando o relatório a quem de direito

Comentários