Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ITAITUBA: Promotoria reúne com Secretaria de Educação para discutir Plano Municipal

O Ministério Público do Estado do Pará, por meio da Promotoria de Justiça de Itaituba, representada pela promotora de Justiça Daliana Monique de Souza Viana, reuniu ontem (12) com a secretária de Educação, Usalba de Miranda, para discutir a execução do Plano Municipal de Educação do ano letivo 2016.
“O Plano Municipal de Educação abrange não somente a educação na rede municipal de ensino, mas deve estabelecer diretrizes e metas para o ensino médio e para a educação superior no município, dialogando com os responsáveis por esses níveis de escolarização”, explicou a promotora Daliana Viana.
Deve ser elaborado em consonância com o Plano Estadual de Educação e o Plano Nacional de Educação e, ao mesmo tempo, garantindo a identidade e autonomia do município.
“Este é um ano muito importante para a educação dos Municípios, em função dos preparativos de seus planos decenais”, finalizou Daliana.

Texto e foto: Promotoria de Justiça de Itaituba
Edição: Assessoria de Imprensa


Reações:

0 comentários: