Polícia ouve testemunhas da morte do prefeito de Goianésia do Pará


A Polícia Civil já ouviu duas testemunhas do assassinato do prefeito de Goianésia do Pará, João Gomes, que foi morto no último domingo (24). Para a polícia, o crime tem características de execução, pois a vítima foi assassinada a tiros quando participava de um velório no centro da cidade.
saiba mais
Prefeito de Goianésia do Pará é morto a tiros durante velório
Segundo a polícia, dois homens chegaram de moto no lugar onde ocorria o velório. Um deles fez seis disparos, a maioria na cabeça da vítima. Uma equipe de peritos esteve no local, fez a remoção do corpo e perícia na cena do crime. João Gomes tinha 66 anos e era do Partido da República (PR). Ele assumiu o cargo de prefeito em 2013.
Um dos tiros atingiu de raspão perna da esposa do prefeito, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Tucuruí. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), a paciente foi atendida por um ortopedista por volta das 00h30 de segunda-feira (25) e liberada em seguida.
Cinco equipes da Polícia Civil foram enviadas para a cidade para apurar as circunstâncias e a motivação do crime. Desde domingo policiais militares fazem buscas para tentar prender os autores do assassinato, mas até esta manhã ninguém foi preso.

Fonte: G1

Comentários