Veículos Apreendidos em Itaituba serão levados para Santarém disse Zedequias!


Com a falta de espaço no pátio do  Detran de Itaituba os veículos que se encontram apreendidos no referido pátio serão encaminhados no sábado para Santarém por meio de uma balsa.
Segundo Zedequias Melo Gerente do Detran de Itaituba essa foi a saída encontrada pela empresa que ganhou a licitação para prestar serviço com pátio de retenção e guincho em todo Estado do Pará (Vip Leilões), a empresa tem responsabilidade firmada em contrato de construir apenas três pátios de retenção de veículos apreendidos em três cidades consideradas polo e com autonomia para escolha das mesmas, as cidades contempladas foram: Belém, Santarém e Marabá.
Com isso a partir de agora que tiver seu veiculo apreendido em outras cidades vai pagar mais caro para reavê-lo, essa decisão foi tomada depois da provocação feita por entidades de classe e políticos que cobraram uma saída mais eficiente do governo do estado para esvaziamento dos pátios.

Deck finalizou dizendo que as pessoas que quiserem retirar um veiculo apreendido deve procurar o Detran até sexta feira dia 04/03 do contrario somente se dirigindo a Santarém  o que tornará o processo de liberação mais difícil e caro.   

Comentários