Elementos são detidos após roubo com uso de arma branca em Itaituba, PA

Na manhã desta quarta feira, 13 de Abril, por volta das 7hso00min, a Policia Militar prendeu José Orlando, vulgo, “Neguinho” de 18 anos e aprendeu um menor de alcunha “Lukinha” de 17 anos, após os dois terem roubado uma mulher. 
Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo Sargento Costa Maia, foi de que, os dois elementos ao passar pela 4ª Rua com a Travessa Lauro Sodré, avistaram uma mulher que é funcionaria de um supermercado, a mesma estava sentada em uma calçada aguardando parta entrar no estabelecimento. Os dois, um deles de posse de uma faca abordaram a mulher e realizaram o roubo, levando a bolsa da mesma contendo alguns pertences, entre eles 400 reais em dinheiro, jóias e celular. A vitima não quis aparecer por questão de segurança.
Algumas pessoas viram o roubo e alarmaram, foi quando eles saíram correndo, pulando alguns muros, a policia militar foi chamada, os militares cercaram o quarteirão entre a 6ª e 7ª Rua com as Travessas Lauro Sodré e João Pessoa, onde os elementos teriam se homiziado. Depois de uma intensa busca os dois foram encontrados trancados dentro um banheiro nos fundos de uma madeireira, a arma do crime também foi apreendida. Eles foram encontrados com a bolsa da vitima, e em seguida foram levados para a delegacia de Policia para os procedimentos. Todos já são conhecidos na área policial. A GU/PM estava composta pelo Sgt/PM/ Costa Maia e pelos Cbs/PM/ Sivaldo e Emerson.


Fonte: Texto- Junior Ribeiro com informações do Cb. Sivaldo

Comentários