Grupo Leal mostra carros que serão sorteados aos clientes!

Na tarde desta sexta feira, 15 de Abril, o grupo leal realizou uma carreata pelas principais ruas da cidade para mostrar aos moradores de Itaituba a premiação da promoção “Carro em dobro do Grupo Leal” que vai sortear dois carros (0 km) no dia 28 de Janeiro de 2017.
Em 2015 o grupo leal realizou a promoção de um carro e foi um sucesso, o sorteio foi realizado no dia 19 de dezembro e teve como ganhador Rafael Salomão Rosa. E para 2016 o grupo lançou a promoção, onde vai sortear dois carros Ford/KA-HATCH 0 km para os seus clientes que abastecerem há cada 30 reais, vão receber um cupom, preencher corretamente, colocar na urna e aguardar o sorteio, quanto mais cupom mais chances o cliente tem de ganhar um dos carros.

Em entrevista a nossa reportagem a empresária Suzi Leal, disse que, devido o grande sucesso da promoção de 2015 resolveu aumentar a premiação, que vai funcionar para os três postos do grupo em Itaituba; Posto Leal na 13 de maio com a nova de Santana; Posto Lealzinho na 13 de maio com a 13ª Rua e Posto Leal Itaituba na transamazônica com a 34ª Rua. A empresária disse que a promoção tem como finalidade valorizar os clientes do grupo. Quem abastece nos Postos do Grupo Leal o cliente ganha na qualidade, no atendimento e prêmios valiosos. 

Comentários