quarta-feira, 4 de maio de 2016

Confirmada presença de Dilma Rousseff em Santarém nesta quinta-feira

Presidente entregará casas do Residencial Salvação e inaugura Usina de Belo Monte, em Altamira

O deputado estadual Airton Faleiro confirmou à nossa reportagem a chegada da presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira, dia 5 de maio, nos municípios de Santarém e Altamira, no Pará.
A agenda da Presidente vai iniciar às 11:30 hs com entrega de 3.000 residências do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Santarém.
Às 14 hs do mesmo dia, a presidente Dilma inaugura a Usina Hidrelétrica de Belo Monte, nos municípios de Altamira e Vitória do Xingu.
“Na condição de vice presidente estadual e deputado estadual do Partido dos Trabalhadores, me sinto na obrigação de reforçar o convite para que todos os municípios da região Oeste do Pará desloquem caravanas, de acordo com a situação geográfica, para recepcionar e prestigiar a vinda da Presidenta da República. Informo, ainda, que as relações institucionais estão passando por meio do cerimonial do Palácio do Planalto diretamente com o governo do Estado e os prefeitos dos municípios visitados. Diante do clima político tenso, pelo qual passa nosso país, reforçamos que se faz relevante que estado do Pará e os municípios que recebem a Presidente, assegurem o respeito institucional e a hospitalidade, marca consagrada de nosso povo”, disse Airton Faleiro.

Fonte: RG 15/O Impacto
Reações:

0 comentários: