quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dilma Rousseff adia viagem a Santarém para 05 de maio

Presidente vai entregar as residências do programa “Minha Casa, Minha Vida”

Foi transferido para o dia 05 de maio (quinta-feira) a vinda da Presidenta Dilma Rousseff a Santarém, que estava agendado para esta sexta-feira, 29 de abril.
A Presidenta da República mantém o mesmo objetivo com a vinda no dia 05 de maio, que é a entrega de 3 mil moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, no município de Santarém. As informações foram repassadas pelo deputado estadual Airton Faleiro.
Na segunda-feira, 25, o deputado estadual Airton Faleiro (PT), em contato com nossa reportagem, informou que a presidente Dilma Rousseff iria estar em Santarém nesta sexta-feira, dia 29, para fazer a entrega das residências do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”.
Segundo o Deputado, a presidente Dilma chegará a Santarém no dia 05 de maio, às 11 horas, quando do aeroporto Maestro Wilson Fonseca seguirá direto para o Residencial Salvação, ocasião em que fará a entrega das casas às famílias contempladas.
Um forte aparato de segurança será montado para a vinda da Presidente a Santarém. Caravanas de vários municípios estão se preparando para prestigiar esse evento. Diversas mulheres estão se organizando para fazer uma homenagem de solidariedade para Dilma Rousseff. Também, deverá ter manifestações de pós e contra o impeachment da Presidente. O certo é que a vinda de Dilma Rousseff à nossa cidade será cercada de muita expectativas.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário: