Fábrica de camisas falsas do Paysandu é fechada.

Uma fábrica de camisas falsas do time do Paysandu foi fechada nesta quarta-feira (25). A loja "Trindade Malhas e Tecidos" fica localizada na avenida Augusto Montenegro, próximo ao Entrocamento, em Belém. 
De acordo com informações do diretor jurídico do Paysandu, Alexandre Pires, a loja foi descoberta após uma denúncia anônima. “Uma denúncia anônima foi passada para o Paysandu e nós fizemos uma representação criminal para a polícia. Após investigação foi constatado que realmente existia a fábrica que produzia as camisas da marca Lobo e hoje a polícia civil foi no local e fez a apreensão”, detalha.
Durante a ação foram aprendidas camisas, maquinário. O proprietário da loja, Stilen Trindade, foi detido. 
 “Recebemos a informação que essa loja passava as blusas por R$ 40,00 para os vendedores revenderem mais caro. Isso é um prejuízo para o Paysandu e para o consumidor, que é lesado, pois acha que está comprando o produto verdadeiro e na verdade é falso”, garante Alexandre Pires.
O caso foi encaminhado para a Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe). O DOLentrou em contato com a Trindade Malhas e Tecidos, por telefone, porém ninguém foi localizado para falar sobre o assunto. 

(Ana Paula Azevedo/DOL)

Comentários