HOJE É DIA DO GARI, SERÁ QUE ELES SERÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA DE VEREADORES?


hoje dia 16 de Maio poucos se importam com essa data, mais é uma data muito especial para esses profissionais da limpeza, já pessoa o que seria de uma cidade sem eles?

infelizmente ainda são descriminados por pessoas sem respeito e sem o minimo de dignidade que suja as ruas de proposito para multiplicar e dificultar o trabalho desses guerreiros que fazem da sua profissão um marco.
muitos não se importam em elogiar uma praça limpa, ruas limpas e tudo graças a eles que são verdadeiros heróis.
minha dica é para que os nossos vereadores de Itaituba possam outorgar a eles o merecido reconhecimento em uma sessão da Câmara de vereadores.  
mais se não o fizerem recebem desse humilde cidadão que milita na imprensa os meus parabéns e todo meu reconhecimento ao trabalho digno de vocês.
quero assim me dirigir em nome de um grande amigo de caminhão papa lixo o nome dele é Robson Sobrinho, também nessa ocasião me dirijo aos coordenadores de urbanismo Manoel das Graças e de limpeza Fernando Aranha. 

Comentários