Homem é morto e outros dois são baleados em Santarém, PA.

Um homem de 61 anos foi morto e outro de 35 anos foi baleado por volta de meia noite de quinta-feira (26), no Beco São Cristóvão, bairro Maicá, em Santarém, oeste do Pará.
De acordo com informações repassadas pelos familiares, a dupla que efetuou os disparos estava circulando de moto pelo bairro, quando alvejou a primeira vítima em um residencial. Durante a fuga, os suspeitos passaram por um homem identificado como Raimundo de Souza, que estava sentando em uma esquina, possivelmente embriagado, e alvejaram a vítima, que morreu no local. A polícia ainda investiga o que teria motivado os dois baleamentos. A dupla está foragida. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil. O homem baleado foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) em estado grave.
            Homem é baleado durante assalto na Área Verde:
Um homem 25 anos foi baleado durante um roubo de celular na frente de casa, na noite de quinta-feira (26), no bairro Área Verde, em Santarém, oeste do Pará. Os suspeitos, dois homens em uma moto, anunciaram o assalto e mandaram que a vítima entregasse o celular. O jovem se recusou a entregar o aparelho e recebeu dois tiros. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local e a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM).


Fonte: http://www.ormnews.com.br/noticias/15
Foto: Elias Junior 

Comentários