Presidente Dilma entrega 3.081 casas do Minha Casa, Minha Vida do Residencial Salvação


A presidenta Dilma participou do evento em Santarém, que teve transmissão simultânea ao vivo para as outras cidades envolvidas.
SANTARÉM – A presidenta Dilma Rousseff participou nesta quinta, dia 5, da entrega, nesta cidade, de 3.081 casas do Residencial Salvação –, com área privativa de 42 m² e investimento de R$ 161,9 milhões. As unidades estão avaliadas em R$ 52,5 mil e são destinados a pessoas com renda familiar de até R$ 1,6 mil.
A presidenta participou do evento em Santarém, que teve transmissão simultânea ao vivo para as outras cidades envolvidas.
Todas as moradias são divididas em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes.
Além disso, atendendo às exigências de qualidade do programa Minha Casa Minha Vida, os empreendimentos são equipados com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

O Programa já beneficiou mais de 10 milhões de pessoas, com a entrega de 2,63 milhões de moradias em todo o país. Existem, ainda, 1,59 milhão de moradias em obras e 4,22 milhões de contratadas. Desde a criação do Minha Casa Minha Vida, em 2009, o programa já investiu R$ 294,5 bilhões para a construção de moradias populares em todo o Brasil.

Comentários