quarta-feira, 4 de maio de 2016

Violência em Novo Progresso -PM atira em homem durante confusão em festa

(Foto Divulgação)Policial Militar Pedro Paulo, atirou em festa ( Pedro Paulo.)-Um Homem foi baleado, momento em que queria sair  de uma festa, na madrugada desta segunda-feira (02), durante uma discussão com PM em clube de Novo Progresso.  A vitima foi identificado com Leandro Mirando de 29 anos , pai de uma criança de três anos e padrasto de um adolescente de 14 anos, trabalhador de um supermercado conceituado na cidade de Novo Progresso.  Leandro foi gravemente  atingindo na cabeça por uma bala disparada por um Policia Militar (paisana), a bala atravessou de um lado para o outro.
Conforme relato de parentes, a vitima foi  Leandro Mirando de 29 anos, que ao chegar na festa pagou para guardar um capacete da motocicleta, ao sair perdeu o  comprovante  a atendente recusou entregar, Leandro  acabou se desentendendo com a pessoa  que fazia a entrega, neste momento chegou um PM a paisano – discute com Leandro e dispara dois tiros, um tiro atravessou a cabeça do jovem que caiu no local. Leandro  foi socorrido pelo SAMU  até clinica particular da cidade e foi imediatamente transferido para cidade de Sinop estado do Mato Grosso de avião.
O Estado de saúde de Leandro é grave.
O batalhão de Novo Progresso informou a imprensa que vai  instaurar um inquérito para apurar o caso. O Policial foi identificado como  “Pedro Paulo” e segundo informação da PM ,  está detido no quartel em  Novo Progresso.
A verão do policial e testemunhas coletadas pela Policia Civil, vai ser divulgada na próxima edição, Aguardem!

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso
Reações:

0 comentários: