Homem é preso pela PM acusado de entrar em carne de sol e levar vários objetos

Na manhã desta terça feira, 14 de junho, foi preso pela Policia Militar o nacional Adão da Conceição Reis, de 43 anos, ele esta sendo acusado de furto em uma carne de sol da 1ª Rua da cidade baixa.

Uma guarnição da Policia Militar composta pelo Sgt. Coelho; Cb. Elisneto e Sd. Sales foi acionada pelo proprietário da Carne de Sol Nova Opção, que relatou aos militares que alguém entrou em seu estabelecimento e furtou uma TV de 42 polegadas, um balde de carne, uma botija e um pacote de refrigerante.

E disse que tinha um suspeito, e levou os militares ate Adão que mora próximo ao estabelecimento, depois uma breve conversa com os militares; Adão entregou a botija, um balde de carne e um pacote de refrigerante, a TV de 42 polegadas não foi encontrada no local. Segundo Adão usou a TV para trocar em uma pedra de crak no valor de 100 reais em uma “Boca de fumo” da cidade, que não sabe onde fica. Em sua defesa ele disse que comprou todo o material por 150 reais, mas essa informação seria sua estratégia defesa. Há fortes indícios que tenha sido o mesmo que cometeu o furto. Adão fazia parte de um grupo de seguranças noturno.


Fonte: Junior Ribeiro 

Comentários