Homem vestido de PM assalta cartório no Centro de Manaus e consegue fugir

O assaltante, junto com um comparsa, conseguiu levar dinheiro e uma arma do local. Eles dispararam tiros contra a polícia e fugiram em uma moto vermelha.

Um homem armado e vestido com farda da Polícia Militar assaltou um cartório localizado na avenida Joaquim Sarmento, no Cento de Manaus, no início da tarde desta terça-feira (31). Do local, ele e um comparsa levaram R$ 2,9 mil em espécie e um revólver calibre 38 que estava em posse do vigilante do local.
Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados por volta de 14h17. Ao chegarem ao local, os militares foram recebido com tiros e dois assaltante conseguiram fugir em uma motocicleta Honda CB-300, cor  vermelha e placa NOV-9377.
A Diretoria de Comunicação da PM informou em nota que policiais do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) estão nas ruas em busca dos infratores. O caso está sendo apurado pelo Serviço de inteligência da Polícia Militar e pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


Fonte: http://www.acritica.com/

Comentários