Homicídio na Transamazônica BR-230 próximo ao município de Placas, PA.

Fonte: http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/ 
Nesta quarta feira, dia 08 de Junho de 2016, por volta das 21hs:00 foi encontrado o corpo de um jovem com idade média aproximada de 25 a 30 anos, próximo à vicinal do Santa Rosa, município de Placas.

O jovem foi assassinado a golpes de facão e o corpo está no necrotério municipal de Placas aguardando identificação. É provável que seja alguém da cidade de Rurópolis. Funcionários do Hospital Municipal de Placas pediram para que eu divulgasse as imagens para que o mesmo fosse identificado, por familiares.

A Polícia Civil, desde a madrugada deste dia 09, encontra-se na Comunidade do 10, localizada à Rodovia Transamazônica (BR 230), há poucos quilômetros da cidade de Placas, onde um corpo foi encontrado todo ensanguentado, e a polícia está lá com seus investigadores, apurando os fatos, e se por ventura for configurado crime de homicídio, fazer as investigações necessárias para identificar  os supostos autores. 

A vitima ainda não foi identificada oficialmente,  pois a mesma não portava documentos no momento do achado do corpo, porém, em um dos seus bolsos havia munições. Várias especulações já estão sendo feitas, dizendo que a vítima havia cometido um assalto na vicinal Santa Rosa. Comentários ainda, que a pessoa morta é deste município de Rurópolis e que tem residência no bairro do leitoso. Essas informações não são oficiais. 
A já foi identificada por  ALCINDO OTOWICZ DOS SANTOS, vulgo "PIÁ" com 24 anos de idade, nascido em 22/04/1991, filho de Alcides Mello dos Santos e Jeanete Otowicz,  residente à Rua Borges Silva, sem número, Bairro Leitoso, neste município de Rurópolis. “Piá”, no ano de 2013 se envolveu em um crime de homicídio, onde a vítima foi assassinada com vários golpes de facão. Como ironia do destino, “Piá” foi encontrado no meio da rodovia, morto com vários golpes de facão. 
Fonte: http://gilberto-leite.blogspot.com.br/
http://ehmarinho.blogspot.com.br/

Comentários